sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tudo errado, tudo errado...

Antes de tudo: este é um post desabafo.

Tá, então. Pé na bunda. Minha mãe diz que essa expressão é tão feia que parece até palavrão. E se palavrão é, muitas vezes, uma coisa que ofende e machuca, o pé na bunda também é um pouco disso. Faz a gente sofrer. Ofende de verdade. E o pé na bunda não acontece ó no fim de relacionamentos não. As vezes, a relação nem começou e você já toma uma "bota". Pelo menos foi isso que aconteceu comigo essa semana...

Aliás, essa semana foi cheia. Tomei várias patadas, sem dó. De alguns processos de Trainee que eu estava tentando, de uma vaga de estágio (que por sinal eu estava bem confiante), do vestibular da UERJ e até da médica que me atendeu. E é tão dificil, pelo menos pra mim, conviver com essas coisas. Me sinto incapaz, fraca, incompetente... Aff, melhor nem pensar nisso.

Sem contar a fubazada que foram meus últimos dias. Computador quebrado, aumento de aluguel, sem celular, telefone fixo com defeito também... Pra completar o babado, passei mal e tenho fortes indicios de estar sofrendo de hipertensão (é, isso mesmo, aos 21 anos). Desgraça pouca é bobagem, né?!

Entretanto, mesmo sem saber desse meu "desespero", meu pai me mandou umas coisas pelo Windows Live que me trouxeram um certo conforto. E eu vou botar aqui pra compartilhar com vocês o que ele disse:

"Filha, o que seria uma história de sucesso? Um estágio, um emprego, um namorado, um carro...?! Sucesso acontece quando não nos sentimos derrotados.

Lembre-se disso: "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

Bjos do seu paizão que te ama muito"


Tá bom, mas e daí?! Bem, daí que a moral da história é essa... Sempre tem uma solução. Pra tudo. E se a solução não é aparente, tenha certeza de que alguém te ama e pelo menos vai te confortar se der tudo errado. Mesmo sendo o super azarado, como eu, uma hora essa sorte há de mudar. Tem que acreditar, mesmo com pés na bunda e tudo mais... Minha vida vai mudar.

Com certeza.

Um comentário: