quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ahhh, que saudades da infância...


Estava planejando este post desde dia 12, mas alguns problemas me impediram de publicar.


Então... Tava pensando... Parece que foi ontem que eu ganhava presentes de Dia das Crianças. Aliás, eu ganhei presente até os 18 anos, depois disso meu pai disse que era abuso da minha parte. Anyway, queria falar um pouco da minha infância aqui. Nem é falar sobre ela não, mas colocar em forma de lista tudo o que me marcou, especialmente até os 12 anos de idade.


Pra brincar:

-Pique alto, pique-cola, pique-cola americano, pique parede, alerta cor, polícia e ladrão

-Desfile de moda, casinha, cozinha, Barbie, boneca, escolinha...

-Futebol, pipa, bandeirinha, bolinha de gude (quando eu morava com meus primos!)

- Mola, elástico, pular corda, pega-peixe, Jogo da Vida


Pra comer

-Mc Lanche Feliz

- Pirulito, chup-chup, amendoim, jujuba, snake...


Roupas da..

-Bicho Comeu, Mad Cat, Club 15 da C&A, Mesbla...


Pra ouvir

-Sandy e Junior, Angélica, Xuxa, Chiquititas


E pra assistir na TV:

- Valentes Cowboys de Moon Mesa, Sailor Moon, Power Rangers, Mr. Bumpy, Pokemon

- Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, Jaspion,

- Tv Colosso, Bambuluá, Caça-Talentos, Patty Beijo, Mariane

- Hugo, Castelo Ra-Tim-Bum, Ra-Tim-Bum, Glub Glub, Caverna do Dragão...




Aiii, foi uma época muito boa. Era feliz e não sabia.



E vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário