sábado, 13 de março de 2010

Vamos de música?!

Olhaaa... Que cara-de-pau que eu sou! Só depois de receber um "tapa sem mão" da Élida resolvi vir aqui atualizar. O motivo é o mesmo, trabalho, muito trabalho. Não tenho tempo nem pra pensar.

Mass... pra não ficar devendo nada, hoje vamos de música.

Desde sempre eu gosto da Carrie Underwood. Ela tem uma voz linda. E essa música, em especial, mexe muito comigo. Tem muito a ver com o que tá acontecendo agora (e sempre). Alguns problemas, algumas coisas sem solução... Então, eu escuto essa música e me dá uma paz muito grande.

So... When I can't see any solution to my problems, the only way is to ask: Jesus, Take the Wheel ! (liga não, voltei da prova de inglês hoje de manhã, to na vibe ainda... *rs)

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário