sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Com vocês... Caio!

Olá, muito tempo sem vir aqui, né?! Mas a culpa é (graças a Deus, diga-se de passagem) do trabalho. To muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar na minha área, com o que eu gosto, usando o meu "talento" criativinho. Enfim, não podia estar melhor (só estaria melhor se fosse mais perto de casa!)

Então, como hoje é o primeirão... Pra começar 2010 beeem, no esquema, resolvi postar um fragmento de um autor que eu gosto e admiro demais: Caio Fernando Abreu!

Sensível, gaúcho, homossexual, inteligentíssimo, soropostivo, poeta, apaixonado. Caio. A sensibilidade com a qual ele escreve é única, exclusiva, peculiar. Daí eu achei esse textinho dele que tem muito a ver com a gente: a galera dos Vinte e Poucos Anos, principalmente os apaixonados. Leiam e divirta-se com Caio! Espero que gostem tanto quanto eu!



"Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele."



Beijos
Itálico

Nenhum comentário:

Postar um comentário