sábado, 27 de março de 2010

Aluga-se um coração...


Oh nós aqui outra vez!

E o post de hoje é pra contar uma situação que aconteceu comigo e sugerir que outras meninas (e meninos também!) façam o mesmo. É bem divertido!

É o seguinte: desde sempre (diga-se, desde a adolescência) eu sou uma pessoa solteira, livre, sem compromisso (encalhada, cof cof), curtindo a vida. Adoro isso! (#not) E essa semana eu precisei resolver vários problemas relacionados ao carro que eu considero tarefa altamente masculina. Levar no mecânico, comprar óleo de não sei o que lá, ver problema da caixa de marcha. Coisa chata que não é legal pra uma menina de 21 anos ficar fazendo sozinha por aí.. Por isso, eu estava (estou) altamente necessitada de um namorado. Só pra resolver os problemas do carro (#AhamCláudia)

Daí eu reclamei muito disso via Twitter e depois por telefone, com um amigo meu. E eis que ele se ofereceu pra resolver (em parte) esse meu problema de solidão crônica: Ele seria meu namorado de aluguel!

Então, ontem a tarde ele já começou a atuar como tal. Mandou sms dizendo que me amava muito. Coisa fofa demais! E a noite ele dispensou a namorada dele e nós saímos para fazer programinha de casal. Sem beijo, sem nada, só sair pra comer feito um casal adolescente apaixonado!

Conclusão: Eu curti uma sexta-feira de namoradinho. Resolveu por um dia aquela sensação de "todos meus amigos estão namorando menos eu" e foi super legal. Até de madrugada ele continuou levando a sério o "aluguel" e me mandou nada mais nada menos que 130, eu disse 130 sms dizendo que me amava! (Tá, ele exagerou, nem namorado apaixonado faz isso)

É isso. Pra quem tá solteiro e tiver um amigo(a) que te faça bem, seja boa companhia e esteja disposto, proponha um dia (ou fim de semana) como namorado postiço. É bom demais!

Beijos

Um comentário: