quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo, Vida...

Quase entregue as moscas, resolvi vir aqui falar um pouco sobre o ano.

Ele tem 12 meses, 52 semanas, 365 dias...

É isso.



Hehehehe, idiota. Na verdade, queria só falar dos planos pro ano que vem. Quer dizer, não exatamente dos planos, mas do que é bom focar pra se dar bem em 2010.

Estilo CQC, aí vai meu Top Five:

1) Faça planos - Ainda que não dê certo, quando você luta por um objetivo, é muito mais fácil ter ânimo pra tentar alcançá-lo. Planos são a forma mais concreta de realizar os sonhos e se dar bem na vida.

2) Faça amigos - Aí vc fala "ahh, mas eu já conheço muita gente, não preciso de mais". Precisa sim! Ter amigos é sempre bom. Amigos solteiros então... Tenha pessoas que te acompanhem, nas furadas e nas boas. É certeza de ter histórias pra contar pros filhos.

3) Faça uma limpeza no seu armário - Tá, ficou meio vago isso. Mas é assim. Seja no nosso armário de verdade ou no sentido figurado, tirar coisas velhas é sempre bom. Você consegue achar tudo com mais facilidade, além de dar espaço pra coisas novas. Então, seja no seu quarto, ou na sua vida, tire o que não serve mais.

4) Dê valor as pequenas coisas - Pra não chegar no dia 31 de dezembro do ano que vem e falar: "Po, não aconteceu nada demais na minah vida". Comoassim não??? Vc tá vivo, meu bem, sorria!

5) Seja mais presente - Seja um filho(a), neto(a), irmã(o), sobrinho(a), amigo(a), primo(a), isso tudo aí, que está sempre ao lado dos queridos. É bom ser abraçado por quem te ama de verdade. E eles sempre vão querer o seu bem, tenha certeza disso.





Beijos e até ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário