quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pra começar

Então... Primeira postagem do nosso blog. Pra mostrar ao que veio, não é?!

Antes de tudo, queria deixar claro aqui o motivo da criação deste blog. Meu objetivo era encontrar um espaço pra debater e conversar, com gente da minha idade, sobre os mais diversos assuntos. E até por isso o blog não se chama "meus vinte e poucos anos", mas sim Nossos Vinte e Poucos Anos. Porque é o nosso espaço, pra todo mundo comentar, debater, concordar, discordar, rir, chorar e se divertir. Juntos.

E sobre o que vamos falar?! Sobre tudo. Tudo mesmo. Religião, Moda, Sexo, Drogas, Emprego, Piadas, Família, Namoro, Bizarrices, Política, Natureza, Amizade... Enfim, tudo.

Queria deixar registrado também que basta querer, me mandar um e-mail (thnadi@gmail.com) pra poder participar e postar no blog, ok?!

E também dizer que é terminantemente proibido ofensas à religião, fé e time de futebol das pessoas.

Então é isso. Bem Vindos! E vamos lá, todosjuntos.

3 comentários:

  1. A ideia do blog e super interessante, pois afinal, passamos tantas coisas nessa idade.....todo mundo diz que a adolescência é a fase do boooom! mas sinceramente, considero que depois dos 20, vivemos muitas experiências novas e bombásticas. Muitas vezes mais do que na própria adolescencia. Por isso a importãncia do discutir, do compartilhar experiências...beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. É para pessoas com menos e com mais de 20 anos também, ok?!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia... Entaõ vamos começar a discutir logo antes que eu saia dos vinte e poucos e entre nos vinte e muitos. rsrsrsrs Gostei da idéia e do espaço tbm. Parabéns Thaís!

    ResponderExcluir